Projeto ”A Oca” - Um lugar para o diálogo

Publicado em 10/09/2019


A propagação da cultura pode contribuir de forma positiva na constituição de uma sociedade. Rodas de conversa, incentivo a arte, boa música e outras atividades culturais agregam na saúde emocional do ser humano. 

Neste sentido, deixo aqui uma ótima dica: O projeto "A Oca" !Quer saber mais sobre? Segue abaixo a descrição feita pelos organizadores:  

"A Oca" é um projeto que surgiu da iniciativa e parceria entre os Artistas Caio Cruz e Fabrício Costa (Fab's). Em março de 2018 o casal começou a realizar pequenos encontros de artistas e amigos no apartamento em que moravam, o extinto "Apê N5". A ideia era reunir uma turma legal, oferecendo, de forma intimista, boa música, comida de qualidade e arte. O projeto cresceu e o apê ficou pequeno. Era a hora de ampliar o projeto! Após longas conversas, muitos planos, muitas planilhas, cursos etc. Surgiu o nome: A Oca.

Por que "A Oca"? Porque é na Oca que tudo acontece. Na Oca tem arte, comida, bate papo, música, respeito, boas práticas ambientais.  Sendo assim, "A Oca" traz um conceito que pretende agregar todas as tribos em um grande espaço que oferecerá Hostel, Bistrô, Ateliê, Galeria de Arte, espaço para eventos culturais e Loja de Artesanato. 

A Oca também tem como objetivo ser mais um espaço na luta pela revitalização do Centro Histórico de Vitória,  pela valorização da história do nosso patrimônio cultural e arquitetônico.  Um lugar para o diálogo, o debate democrático e a difusão de bons projetos."

 A inauguração do espaço que acolherá o projeto "A Oca", acontecerá dia 14 de setembro, a partir das 18 horas, na rua do Rosário, 114, centro de Vitória. 


       
              
Projeto ”A Oca” - Um lugar para o diálogo

Compartilhe:

 

 

Visitas: 213



Entre em contato