Psicologia solidária - atendimento para professores na quarentena

Publicado em 15/05/2020


Estou lançando uma campanha de orientação solidária voltada para professores. Sabemos que um dos últimos serviços a voltar funcionar normalmente será os serviços de ensino presencial pois atingi um quantitativo muito grande de profissionais e de outras pessoas. Então, levando em consideração que uma das minhas especialidades é Psicologia Educacional, quero oferecer a você, professor, que está nessa instabilidade, nesta incerteza, uma entrevista para que você possa ser orientado ou até mesmo para que eu possa te escutar na sua necessidade mais emergente, principal se sentir algum sintoma de ansiedade e depressão, pois  acredito que neste momento você está sendo muito exigido em tarefas de produzir aulas, dentro da sua rotina familiar, uma demanda muito difícil, associar com sua vida doméstica com o trabalho e também com o monitoramento de famílias e alunos. 

Quem pode participar? 
- Professores de qualquer nível de ensino 
- Professores residentes no estado do Espírito Santo 

Como faço para participar?
- Mande uma mensagem por direct, no intagram @abarcapsicologo, com os seguintes dados: Nome, idade, cidade, disciplina e para qual nível de ensino leciona, seguido do texto: "sou professor e desejo fazer entrevista de orientação psicológica solidária." 

Quero lhe ajudar, aguardo o seu contato. Você professor, mesmo sendo ainda uma profissão muito desvalorizada no Brasil vamos fazer com que ela ressalte na valorização perante o olhar da população. 









Psicologia solidária - atendimento para professores na quarentena

Compartilhe:

 

 

Visitas: 156



Entre em contato